quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Um dos meus anjos da guarda também é gente

Disponível em: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&docid=j_yo6JM5tzECHM&tbnid=an17DbWA4J5FbM:&ved=0CAcQjRw&url=http%3A%2F%2Fportalarcoiris.ning.com%2Fgroup%2Fmentalismoopoderdamente&ei=F1kiVJPjDtOXgwTGjYLoAQ&psig=AFQjCNH4UROia3Di4f6ssxDSmAF-qkp6dg&ust=1411623488739266
Gente de carne e osso. E alma. E espírito.
Gente tão maravilhosamente maravilhosa (sim, eu sei o que escrevi) que decifra a gente num olhar.
Gente que consegue saber que a gente não sabe nem de si, muito menos de outrem.
Gente, que por mais que não esteja bem naquele momento, sabe que a gente não está bem também, e que precisa de apoio, de uma palavra, ou ao menos um olhar.
Tem coisas que a ciência ainda não explicou, e essa gente ainda é um mistério.
Mas é um mistério tão maravilhoso que penso que são anjos fazendo estágio na Terra pra nos ajudar a ser melhores. Gente que passa pelas mesmas dores que a gente e não perde a fé e a esperança. E gente que não perde a alegria de viver, além de todas as dificuldades.
Gente que traz emoções boas. Gente que provoca na gente aquelas catarses inexplicáveis (sim, novamente sei o que estou escrevendo).
Tenho a sorte de ter essa gente, esses amigos, esses anjos, esses sei-lá-o-que-de-tão-maravilhosos-que-são em minha vida.
Papai do Céu caprichou nos meus anjos da guarda.
E a Ele e a eles (essa gente que amo) tenho que agradecer e colocar sempre em minhas orações essa gratidão amor que me dedicam.