quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O Dia Depois Do Final do Orkut

Este dia chegou. E é hoje.


Ontem o Orkut encerrou de vez as suas atividades.
Mas anteontem fui fazer backup de toda a minha história registrada ali e dei boas risadas, lembrando de muitas coisas boas vividas nessa rede: de novos aprendizados a barracos épicos (coisa que hoje não faço no Facebook, risos).
Estava lendo a descrição do meu perfil e vejo que a mensagem que escrevi lá permanece com o mesmo sentido hoje.
Aqui segue:

Caminhada longa...
Muitos tropeços e quedas... Mas cair é parte do processo...
A cada levantar, a força é maior...

OBRIGADO A TODOS DA MINHA VIDA PELAS EXPERIÊNCIAS DA VIDA!
>> Àquelas pessoas que me derrubaram, e que me disseram que eu não seria capaz de me levantar, meu obrigado por fazerem isso; vocês me fazem a cada dia mais forte. Não que tenha que lhes provar algo. Mas tenho que provar a mim mesmo que não sou fraco como vocês dizem...
>> Aos amigos da vida, do coração, à família que eu me permiti escolher e que me escolheu. Obrigado por me darem forças pra levantar durante os tropeços, e ainda mais: obrigado por me mostrarem a cada dia quem eu sou, e por me permitirem compartilhar os momentos mais importantes de suas vidas.

Concluí que por mais que o tempo passe e as redes sociais mudem, eu continuarei eternamente cafona, mas apaixonado pela vida e pelos meus.

E o Orkut pode ter acabado mas nós sobrevivemos ao seu fim e permaneceremos com saudade dessa época.